domingo, 6 de março de 2011

Jmovie - Hana Yori Dango Final


Duração: 131 minutos.

Música Tema: One Love por Arashi.

Sinopse: 
O filme se passa 4 anos após o pedido de casamento de Doumyouji. Ele anuncia seu casamento com Makino Tsukushi, que ganha da mãe de Doumyouji como presente de casamento o "Sorriso de Vênus", uma tiara valiosíssima, que contém 4 pedras preciosas, cada uma com um significado.
Porém, essa tiara é roubada. Mas, como a mãe de Doumyouji não pode descobrir que os dois perderam a valiosa jóia, o jovem casal parte pelo mundo a fim de recuperá-la. Só que... essa tarefa não será nenhum pouco fácil.
Com tantos obstáculos e dificuldades no caminho, Makino começa a refletir sobre o casamento dos dois. E quando eles conseguem resgatar a tiara e você pensa que tudo acabou, eles vão parar em uma ilha deserta.

Comentários: Eu ri horrores com a cena deles no quarto do Motel, quando chega o Kaburagi do nada, e o Doumyouji fica todo envergonhado.


E quando a Makino é expulsa do Cassino e pensa ‘Agora tudo ta perdido’, aí começa a descer um monte de gente de dentro de uma limusine e claro, é o F4 pra ajudar.


Na ilha, eu fico tão apaixonada pelo Doumyouji... o cara mudou da água para o vinho, todo romântico, cuidando dela e nenhuma vez ele chega a pensar em desistir dela. Já a Makino fica o tempo todo pensando se é realmente isso que ela quer. Mas no final dá tudo certo.


E o casamento... sem comentários! O Rui de padre ainda... eu tive que rir muito!


A cena final... é maravilhosa [ eu chorei!]. ‘Qual é o seu sonho?’ ‘Já se realizou’...Ooooown!


 Eu tive que assistir de novo... e chorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: