quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como o LET mudou minha vida!

Olá!


Hoje resolvi fazer um post contando um pouco sobre mim.


Ao olhar os comentários do meu primeiro post nesse blog, uma de minhas amigas de longa data, sugeriu que eu falasse sobre o LET (que mais tarde seria CLET).
LET, é a junção de L=Luana, E= Eloise e T=Thays. (CLET veio com a adição de mais um membro > C=Cibelly)


Apartir da quarta série, criamos esse grupinho de amigas, que se reuniam todos os dias no recreio na escola. Sinto muita falta desses tempos, e sei que as meninas também.

Thays, Eu e Luana.
Luana e Cibelly.


Agradeço a vocês, pelos bons momentos que passamos juntas.

Meninas lindas *---*, me desculpem pelas fotos zuadas, mas só tinha essas!
Vocês ainda tem as carteirinhas? Eu tenho a minha! XD


Beijos,
Eloise Zanatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: