quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[ATUALIZADO]Extravagant Challenge - Skip Beat Episode 1

Depois de ficar alguns dias de novo sem postar nada, aqui estou eu.


Como foi lançado a poucos dias, e eu estou ansiosíssima para que venha o próximo episódio, sem nem explicar o que é, vou postar o primeiro episódio do dorama taiwanes Extravagant Challenge - Skip Beat, que é baseado em um mangá japonês (Skip Beat). 


Para saber mais, clique aquiie. (resenha especial da LAP).


Peço desculpas pelos vídeos que saíram do ar, não eram meus, e vocês sabem como é essa coisa de Youtube, mas venho com novidades pra compensar os vídeos: O Suju BR legendou o primeiro episódio em PT, pra nós. Pra baixar, é fácil... só se cadastrar (não demora mais que 5 minutos) e baixar. 



* tem que se cadastrar pra baixar!




Sinceramente, espero que tenham gostado!

Beijinhos,
 Eloise Zanatto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: