quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com ou sem novidade, eu estou viva ^^

Olá pessoal!



Me desculpem esse tempo todo em que eu estive sem postar nada, mas eu avisei que quando começassem as aulas eu ia diminuir a frequencia das postagens, mas não iria parar né?!
Enfim, estou estudando muito, e cheia de projetos pra dar conta. Sinto muita falta de poder postar mais frequentemente, mas como não é possível, vou passar pra dar um Oi quando possível, ou postar algo legal.

Hoje, vou contar algumas novidades:

1# A Lhaisa Andria, finalmente vai ter seu livro publicado : Almakia - A Vilashi e os Dragões (quando sair, vou fazer um MEGAPOST especial, seguido por uma resenha super caprichada!)


2# O Livro da Paula também vai ser publicado: Devoy - Kassan. ^^
3# Saiu o segundo episódio de NazoDi no Hatenai Arashi , legendado em português -> Aqui
4# Também saiu o primeiro episódio de Lucky Seven no HA (não deixem de comentar lá^^) -> Aqui
5# Notaram na barra direita as novas parcerias do blog? Agora temos parceria com o Hatenai Arashi (que é maravilhoso), o Arashizando (que tem as melhores tirinhas de Arashi) e o Blog da LAP (não deixem de conferir... é da Lhaisa e Paula^^)

Sem mais, vou deixá-los novamente, por tempo indeterminado. Quando surgir um tempinho em meio ás muitas tarefas e estudo o dia todo, eu faço mais um postzinho especial.

Explicando as duas imagens do post: a primeira é minha arte, que eu fiz na semana passada, durante a aula da filosofia. É o kanji de tempestade (Arashi) e cada cor representa um membro do grupo (inclusive as cores das canetas^^). A segunda imagem é o painel de divulgação do livro da Lhaisa. ^^


Beijos,
Eloise Zanatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: