sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

I'm Back!! ~

Olá! ~




Estive pensando nesse post há algum tempo e er, mesmo assim, ainda não sei bem o que escrever.
Comecei 2013 com um sonho e me dizia determinada. Sonhei com uma vaga na USP, para jornalismo. Disse que iria estudar como se não houvesse amanhã, e que agarraria minha vaga com as duas mãos.
É, não foi bem assim. Prometi começar no dia seguinte, e no dia seguinte ao seguinte, e então depois do carnaval, e na semana seguinte, e depois das férias de julho... Nunca comecei. Prestei alguns vestibulares e não estive nem perto da minha vaga em universidade pública nenhuma.
                E foi aí que tive que repensar meus preconceitos e meus sonhos. O maior motivo de eu querer estudar fora era, obviamente, sair de casa; e outro grande motivo era meu enorme preconceito para com a única universidade que oferece o curso que eu quero aqui na minha cidade.
                Pensando nesse ano de um modo geral e bastante abrangente, a única decisão da qual eu não me arrependo, foi de ter voltado com o Matheus (meu ex... e agora, meu atual namorado). Já estamos juntos (de novo) há quase 6 meses, e todos os momentos que passei com ele, foram os melhores do ano.
                E foi por ele (em grande parte) que eu aceitei ficar aqui e estudar. Afinal, é o aluno que faz a universidade, não? Então, é aqui mesmo que ficarei e me esforçarei para ser uma boa jornalista num futuro próximo. Já estou devidamente matriculada e aguardando ansiosamente pelo começo de 2014.


                Agora, algumas explicações:
                # estive sem postar por taaaaanto tempo, porque estava praticamente sem acesso à internet; até julho eu tinha somente 1 hora semanal, e depois disso, ganhei um celular novo (finalmente) e o acesso melhorou, mas ainda assim, era complicado.
                # parei com as fics porque me enrolei; faltou criatividade e apoio... mas estou pensando em retomar meus projetos, começar outros e em breve aparecerei com novidades.

                Sobre o fim do Ensino Médio:




                Sinto muito, ensino médio, mas não sentirei sua falta. Toda a pressão sofrida nesse ano, abalou até mesmo algumas amizades... e fortaleceu algumas. Os alunos sobreviventes(?) do Alfa que faleceu se uniram! Sentirei falta de cada um de vocês, mas não das aulas intermináveis de química, física, matemática, e até das de literatura e gramática que eu tanto gostava.
                Sentirei sim, falta do grilinho das aulas chatas, do carrinho de corrida, do elefante, da galinha e até da capivara! Sentirei falta dos professores de gramática, história, geografia... dos que estiveram comigo até o fim, e até mesmo dos que eu deixei para trás.
                Eu sentirei, mas sei que é uma fase nova que está começando, e a partir de agora, tudo virá do tamanho do meu esforço. Torçam por mim, por favor. <3


                Sobre amigos:
                Nesse 2013, me afastei de alguns amigos, conheci alguns outros e fortaleci algumas amizades.
                Àqueles amigos de longe, que mesmo estando do outro lado do país e que me apoiaram em todos os momentos ruins, muito obrigada. E à aqueles que estão aqui comigo todos os dias e suportam minhas variações de humor e chatisses... vocês são guerreiros! Eu não me aguentaria! ~

                

E sobre o amor:
                Foi no dia 08 de dezembro de 2011 que tudo começou, e em maio de 2012, começamos um pausa (?) de um ano xD Em 24 de maio desse ano, nós voltamos, e acho que posso dizer que estamos começando de novo, do zero. Acho que uma relação com mais diálogo, confiança e amor (é, acho que posso dizer que é amor). Em resumo: I’m totally in Love <3



               
               
             E obrigada a todos que acompanham o blog (mesmo que sejam poucos!), eu sinto prazer em escrever e prometo voltar a fazê-lo com mais frequência.

                Beijos, Eloise Zanatto.



Um comentário:

  1. Só digo uma coisa: Corra atrás dos seus sonhos, independente do quão difícil eles sejam.
    Ouça quem largou seu curso na melhor universidade da América Latina pra ir atrás de algo melhor para si haha
    Continue escrevendo, você faz isso muito bem (:

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: