terça-feira, 27 de setembro de 2011

Arachikut muda vidas!



Depois de algum tempo frequentando o Arachikut (seria o Orkut de Arashi), percebi quantas pessoas legais e com interesses semelhantes aos meus tem por aí.
Conheci um mundo totalmente diferente do mundo que eu vivia, estou interessada em aprender novas línguas, conhecer outras culturas, viajar mundo afora... Acho que ARASHI mudou minha vida.
Descobri que tem mais gente, que como eu, pira com os ídolos, mesmo eles estando do outro lado do mundo, ou seja, totalmente fora do nosso alcance.
Em 2 semanas, conheci pessoas que hoje eu tenho alguma consideração já, e MORRO de vontade de conhecer.

Aquela que todo mundo fala sobre, que todos no Chikut conhecem e consideram legal, que eu demorei um tempão pra poder falar com ela, porque ela mora na outra ponta do país.     Thatá

Aquela que me deu o 1º Oi, e escreve a fanfic mais fantástica de Arashi que eu já li (eu não li muitas ainda). MyCa-chan

Aquela que te deu um apelidinho fofo e é o chaverinho do Chikut.  

Aquela que passa a tarde online, e que parece que nunca tem o que fazer e também falta muito na aula. Kenia

Aquela que você conversou muito pouco, mas é super legal.  

Aquela com quem eu já discuti sobre Twilight e nem lembrava. >:S Yuka-chan

Mesmo com tão pouco tempo de Chikut, vejo que vai mudar totalmente o curso da minha vida.
E mesmo eu boiando total nos assuntos ás vezes, sei que um dia, vou entender do que vocês tanto falam.
É isso, eu só precisava expressar minha gratidão por conhecer vocês.



2 comentários:

  1. MyCa-chan! Essa sou eu!!
    Sério, Arashi muda vida, e salve o chikut!! Ali, sem dúvida, fiz amigos pra vida inteira...
    Gosto mto de vc Elo <3

    ResponderExcluir
  2. Sou o chaveiro do chikut????
    Tenho mais de um metro!!! Não tem como eu ser um chaveiro não!!! U_U
    Os apelidos que criei deram certo heim, Ise-chan.
    Nha! O Chikut mudou minha life sim sim!!!!!!

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: