terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ariel

Thays, Ariel e Grazys




Sei que tenho escrito um grande número de posts de agradecimento, mas sei que são necessários.


Aqui, eu quero expressar a gratidão que eu sinto por uma pessoa.
Sei que não foi voluntário, nem nada e que essa pessoa não gosta muito de mim, mas acho necessário agradecer.


Há cerca de 1 ano, uma loira entrou na minha vida por acaso.


A história completa:
" Ariel conhece Grazys, e meio que sem querer, apresenta pra Thays, que é minha BFF. Quando eu crio meu Blog e mando o link pra Thays, ela me pergunta se pode mandar pra uma tal de Grazys e como meu blog era recente, é claro que eu falei "SIM". Logo, a Grazys me adicionou no msn e passamos a conversar e nos conhecer, descobrindo várias coisas em comum. Depois de mais de 6 meses se falando via msn, eu conheço a figura pessoalmente"


Agora, o agradecimento vai pra ARIEL, que colocou a Grazys na vida da Thays e pra Thays que colocou uma loira muito especial na minha vida.




MUITO OBRIGADA!

2 comentários:

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: