segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário ao Blog! *--------*

Hey people!

Um milhão de desculpas pela demora de quase uma semana da minha parte com esse post, mas como é fim de férias, há muito o que arrumar pra primeira semana de aula que está chegando, e como esse ano de 2012 trará muitas novidades para minha vida e também para o blog, tive que correr loucamente pra me organizar e enfim, poder estar aqui hoje, escrevendo esse post de comemoração muito especial. Comecei a escrevê-lo no dia certo, mas não tive tempo de terminar, e como eu não queria uma coisa meia-boca, fiquei esperando a hora certa pra finalizá-lo.

Como prometido, aqui estou eu, com nosso post especial de aniversário! Sim *----*, nós estamos completando 1 ano de blog, e eu quero agradecer a todos que acompanham desde o início,ou que passaram a acompanhar no meio do caminho (todos são importantes).

Pra comemorar, vamos ver algumas estatísticas? Hai! o/

A foto abaixo, mostra o gráfico de acessos no blog, de janeiro a janeiro.





















Como podem ver, pelo gráfico, o mês de maior acesso foi outubro.


A imagem abaixo, mostra as visualizações por . Sim, existem acessos de outros países no meu blog! 


Todos são importantes, mas eu fiquei especialmente feliz pelos 14 acessos vindos do Japão. 


 E finalmente, os posts mais lidos! 


Inevitavelmente, Hanadan é o post mais lido, seguindo por You're Beautiful, o que me deixa extremamente satisfeita.


Meus sinceros agradecimentos pelo sucesso do blog, que está crescendo lentamente, mas que um dia, não será somente um blog, e sim, um projeto da minha vida!
Obrigado a todos que leem, e Parabéns pra mim *e pro blog*  por esse ano inteiro!

Beijos, 
Eloise Zanatto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: