sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Viva? Siiiim!

Yoo minna-san!






Só passei aqui rapidinho pra dizer que estou viva e me divertindo em Campinas/Indaiatuba.
Também quero informar que dia 25, um blog novo estará no ar... é um projeto conjunto com algumas meninas do Arachikut. O blog será sobre a banda Arashi, tendo notícias e fansub de programas, doramas e tudo que tem direito dos meninos que fazem dos nossos dias mais coloridos.
Quando ele estiver no ar, posto o link por aqui. Aguardem o Hatenai Arashi!


Na foto acima, sou eu, no Shopping Dom Pedro, em Campinas, com os Cds do Arashi (que pertencem a MyCa-chan). Quando eu voltar pra Foz, vou fazer um post falando sobre esse encontro épico de Arashians.


No mais, espero que estejam tão bem quanto eu, e volto a informar que apartir do dia 25/01 (aniversário do blog também), estaremos com uma programação especial.


Beijinhos, 
Eloise Zanatto.

2 comentários:

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: