sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

2 anos de Blog e 31 anos de Sakurai Sho ~

Yo! ~



Ainda me lembro de quando escrevi o primeiro post desse blog, dizendo que era uma das minhas várias tentativas de blog, e torcendo para que desse certo... lembro como se fosse ontem.

Mas não, espera! 
Já faz 2 anos!

Sim ~ 2 anos!

São 2 anos de conteúdo totalmente aleatório! Sim!  ~ Claro, claro, tem muito Arashi... Mas nem tudo aqui é Arashi, não é?





Lembro que no post de um ano, estava toda alegre e contente porque o número de visualizações era legal... mas o blog cresceu nesse ano que se passou. E como cresceu!
Cada vez que olho as estatísticas dele, me assusto! ~



Então, venho aqui, agradecer à cada pessoa que visualiza meu blog, às pessoas que comentam, a também às que não comentam! ~

Obrigada às pessoas que acompanham minhas fics, receitas, resenhas, doramas e legendas. 
Tudo que faço, é de coração. É com amor!

Ah sim, e sobre esse 2013, não posso prometer nada! Gostaria de dizer que vou dar alguma regularidade aos posts, que vou fazer algo diferente, mas não posso! 2013 é o ano do vestibular, o ano do "vamo vê", então, torçam por mim, que em 2014 voltarei com todo o gás!



Viram o tema novo do blog? Lindo, não é? 
E agora temos um menu organizado! 

                      ~ Arigatou Thi-chan, por arrumar pra mim!





Ei, mas e o aniversário do Sakurai?

Ah sim! ~

Sho-chan, seu rapper bonitão com boca de coração ~ Feliz aniversário! Happy Birthday! Otanjyobi Omedetou!

お誕生日おめでとうございます!






Bom, é isso! Obrigada!

Beijos,
Eloise Zanatto.



Um comentário:

  1. Parabens Ise-chan por esses 2 anos XD
    Sei q esse ano vai ser corrido por d+ pra ti (ja passei por isso)
    Mas sei q seu sonho vai se realizar, XD
    Omedetou!!

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: