terça-feira, 26 de junho de 2012

Aleatoriedades ~~

Hello hello ~~



Sei que fiquei muitos dias ausente (39, pra ser exata) e nesse período de tempo, muita coisa aconteceu. Um resuminho agora!

-> Jun cortou e coloriu os cabelos (isso nem é tão recente, mas eu tinha esquecido de comentar!)
Eu aprovei, mas realmente, não há nada como o pretinho!



-> Nino descoloriu os cabelos. Sim, ele está loiro gema de ovo. Fez isso por um especial do 24 Hours Television, onde ele vive o papel de um ex-delinquente, que vive numa cadeira de rodas. MEDO!



-> Finalmente o tão esperado DVD Arashi Live Tour Beautiful World saiu! É maravilhoso em todos os aspectos (principalmente o telão!), e vale a pena assistí-lo do início ao fim mais de uma vez como eu fiz!
Download AQUI!


-> Single Your Eyes foi lançado. A música é maravilhosa, mas como já esperávamos não foi tão bem vendido quanto os singles anteriores, até porque Face Down foi lançado menos de 2 meses antes de Your Eyes.


-> Uma constatação: se eu fosse comprar tudo o que o Arashi lançou só nesse ano, eu já estaria falida (porém feliz!).

-> Num CM novo do Nino, ele cava um buraco e aparece numa praia brasileira, cercado por sambistas! Será isso um sinal? Assim que sair o CM completo eu posto aqui!


-> Viram meu combo maravilhoso com 3 capítulos de Dear Sun? Caprichei e realmente espero que gostem!


Se eu lembrar de mais alguma coisa, é um motivo pra outro post, o que não deixa de ser bom.
Portando, acho que é só.

Beijos,
 Eloise Zanatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: