terça-feira, 26 de junho de 2012

Tell Me What You Wanna Be [2]

Minna!






Como prometido nesse post AQUI, trago pra vocês a tradução do solo MA-RA-VI-LHO-SO do Jun. 
A letra não faz muito sentido, e como disse a tradutora: "Está mais pra palavras soltas...", mas está aí. Desculpem a demora!




Tell me what you wanna be - Jun Matsumoto (solo)



Você não liga para cotas, e fica simplesmente na minha cabeça
"Esqueça o sonho", está falando sério?
Terminando de consertar os pedaços sem significado, é hora de me encontrar
A chance que se repete é a liberdade
Entendo profundamente
O tempo todo?
Sou capaz de tomar decisões na minha vida
Em outras palavras
Me diga o que você quer ser?
Me diga o que você quer ser, baby?
Se sonhar, vou querer realizar
Na sua vida, sou seu amigo
Somos todos seus amigos
Em outras palavras
Me diga o que você quer ser?
Me diga o que você quer ser, baby?
Você, me diga
Todos seguem por seus caminhos
Se for algo como, "é confortável", tudo bem!
Não é suficiente
Você pode até me manipular, lady
Promiscuidade vestida em serenidade
Eu gostaria que o amor oscilasse como uma borboleta
A dança que me faz decair é essa de ir até o chão enlouquecida!
Em outras palavras
Me diga o que você quer ser?
Me diga o que você quer ser, baby?
Se sonhar, vou querer realizar
Na sua vida, sou seu amigo
Somos todos seus amigos
Em outras palavras
Me diga o que você quer ser?
Me diga o que você quer ser, baby?
Se sonhar, vou querer realizar
Na sua vida, sou seu amigo
Somos todos seus amigos
Você, me diga
Você, me diga
Todos seguem por seus caminhos
Se for algo como, "é confortável", tudo bem!



Créditos: Tiali do Arachikut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: