quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E que venham outros 30, pelo menos!

Quando o fim do mês de agosto se aproxima, começo a me perguntar que dia devo começar a comemorar. É, tenho problemas com fuso horário e datas.



Jun nasceu dia 30 de agosto de 1983, o que, segundo meus cálculos de fuso horário, me permite começar a comemorar no dia 29 de meio-dia. Mas como gosto demais, começo uma semana antes, e paro uma semana depois. õ/
               
Sim, seus cálculos não estão errados! Esse ano, o caçula do Arashi está completando 30 anos!
 Desde o ano passado, Jun vem se mostrando preocupado com o passar do tempo. Parece que alguém teme chegar na casa dos 30.





Em sua carta do 24 Hrs TV do ano passado, Jun falou sobre isso:

Para o meu eu do futuro. Que tipo de futuro irá me aguardar? Mal posso esperar por meus dias, na faixa dos 30. Quero fazer coisas para as pessoas, porque somos apoiados por muitas pessoas. Quero empurrar nosso apoio para pessoas em quaisquer situações, ou quando estão com problemas. Quero fazer um futuro brilhante. Farei isso.”





No Enjoy vol. 100, ele também não deixou passar o tema:

“Ontem começou o Waku Waku Gakkou!
Esse é o terceiro ano que participamos.
Esse ano apresentaremos lições interessantes!
Minha lição esse ano será "Tic Tac", uma lição sobre tempo.
Quero mostrar a importância do tempo para desfrutar nossa vida, que daqui por diante precisamos ter o tempo como algo precioso.
Espero fazer com que pensem assim  (^ _ ^)

(...)
A primeira metade do ano se passou
Um momento (° _ °)
Isto que dizer que aproveitei?
Provavelmente sim lol"





Enjoy vol. 99, falou sobre se exercitar:

“Faz pouco, mencionei...
que comecei a me exercitar
Decidido a...
Este ano marcará o começo de uma nova etapa na minha vida
A partir de agora, quero ter a força adequada para cantar e dançar.
Tive oportunidade de pensar nisso, pensei e decidi fazer algo a respeito.
Assim, tenho a ajuda de um treinador, uma alimentação adequada e uma rotina de exercícios.
Fazendo essas coisas, com uma postura muito reta, tanto física como mentalmente.
Ainda que não exista uma oportunidade para que vejam meu corpo (risos)
Realmente quero me exercitar.




É, ele realmente está se cuidando XD Mas algo me diz que logo ele arrumará um jeito de mostrar o corpo malhado, afinal, o AraFes está chegando!


                Esse ano, também, Jun aproveitou a Golden Week para viajar para o exterior. Ano passado, foi para Madri e esse ano, Europa de novo. 

QUANDO É QUE VOCÊ VEM PARA O BRASIL, EIN JUN? POXA, TÔ TE ESPERANDO PARA TE LEVAR NUM TOUR PELAS CATARATAS!


Enjoy vol. 98:

"A Golden Week começou!
Abril, foi positivo para meu estudo!
Pude ver peças, filmes, concertos!
Ainda,
Assim como no ano passado, fui para o estrangeiro!
Ainda que no ano passado fui estudar em Nova York.
Desta vez fui para Paris e Londres...
Foi minha primeira vez em Paris e Londres, foi uma viagem emocionante!
Fui ver apresentações ao vivo, apreciei o Museu de Arte...
Em Paris, pude ir ao Museu de Arte de Louvre, se pode sentir a história em casa rua da cidade.
O ambiente parisiano estava muito bom. (risos)
Em Londres também pude sentir sua história e cultura...
Como a Abadía de Westminster e o Big Ben, foi muito agradável visitá-los!
Ainda desde Arte ao entretenimento, realmente foi uma viagem que me estimulou!
Todo esse estimulo me trouxe inspiração, que quero mostrar no futuro com o Arashi.
(^0^)"

              
  Mesmo estando preocupado com o tempo, parece que os anos não passam para ele, e a cada dia, parece mais jovem. Isso é possível? Esse ano mesmo, surgiu um photoset para uma revista, em que ele e Nino, pareciam adolescentes de 17 anos!

                




Olha a carinha redonda dele, quando realmente era criança:




E, voltando ainda mais no tempo, olhem que bebê mais apertável!!





Sem dúvida alguma, esse bebê se tornou um belo homem, que, diga-se de passagem, tem montes de fãs em todo o mundo.




Mas, ao lado do Arashi, Jun ainda é o mesmo baka que era aos 17 anos!





Cada vez que atua, Jun traz mais fãs para si e para o Arashi (eu mesma, foi assim!).


O rebelde Sawada Shin, em Gokusen (2002)





O filhinho-do-papai Bon, em Pikanchi (2002/2004)



O mais adorável Petto (Goda Takeshi), em Kimi wa Petto (2003)





O eternamente teimoso Domyouji Tsukasa, em Hana Yori Dango (2005/2007/2008)






O cozinheiro bipolar Ban Shogo, em Bambino! (2007)




O cara-que-pega-a-irmã-gêmea, Yori, em Boku wa Imouto ni Koe wo Suru (2007)




O pai doente (que me arrancou litros de lágrimas) Yamaguchi Hayato, em Myuu no Anyo Papa ni Ageru (2008)




O cara-que-nunca-tomou-banho, em The Last Princess (2008)




Seu choro desesperado como Hayakawa Bito, em Smile (2009)




O motoboy bonitão, Goto Nozomu, em Saigo no Yakusoku (2010)



O ator ruim, Kusunoki Taiga, em NatsuNiji (2012)




E, finalmente, o detetive-projeto-de-vagabundo, Tokita Shuntaro, em Lucky Seven (2012/2013)





É, são muitos doramas e filmes pra só 30 anos! E olha que esses são só os mais marcantes! ~ Só de fazer essa retrospectiva, deu vontade de ver TUDO de novo!


Agora, deixando de lado esse Jun-ator, o Jun-cantor/dançarino/apresentador, também nos surpreende a cada dia. Porque apesar de sua voz anasalada e seu corpo "minhocado" (como costumo me referir à flexibilidade estranha de Jun), ele é bom no que faz!


O DJ que anima os shows do Arashi (Jun arrumou um novo hobbie, é?)




A mania de abrir/tirar a blusa durante o show (geralmente nos solos) e mostrar as costelas o peitoral.




E sem contar, que Jun era, sem dúvida alguma, a pipoca mais animada no Popcorn!





AAAAAH, Jun, há tanto a se falar sobre você! 
Mas acho que já consegui provar que seus 30 anos de vida foram muito proveitosos e que se os próximos 30 forem como esses que passaram, não há com o que se preocupar.

Então, Jun, fique calmo, curta a nova fase de sua vida e continue nos trazendo entretenimento e nos fazendo rir.



Feliz aniversário, seu eterno baka!



Beijos,
Eloise Zanatto.








Um comentário:

  1. Li seu post todinho! é lindo tanto o post quanto o Jun. Falou tudo e obrigada!

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: