sábado, 14 de julho de 2012

Arashian ~ Denise na Terra das Cataratas


Hey hey,
Hoje são 2 posts especiais! Sim!


Ignorem minha feiúra ~

Vocês lembram que em janeiro conheci a MyCarol em Campinas (AQUI) e vim correndo postar fotos? Então, sábado (dia 08/07/2012) conheci a Denise!


Foi uma coisa de louco. Depois de uma semana inteira com aquela novela de “vem não vem”, na quarta-feira ao meio dia, ela confirmou que não viria. Depois disso, não consegui mais falar com ela. Passei a quarta toda e metade da quinta, tentando contatá-la e sem obter resposta, concluí que ela havia sido abduzida por extraterrestres. Quinta-feira, às 5 horas da tarde, recebo um telefonema, de número estranho:

Eu: Alô?
Ela: Eloise?
Eu: Sim.
Ela: Cheguei? *eu corro pra fora de casa, ver se não tem ninguém no portão*
Eu: Quem é?
Ela: é a Denise!
Eu: DENISE, SUA PIRRALHA, PORQUE NÃO DEU SINAL DE VIDA, EU TAVA PREOCUPADA! ~Peraí, você disse que chegou?

Resumindo: combinamos de nos encontrar sábado no Animekê, que rolou no Cine Boulevard.
Foi um dia muito legal e nos divertimos horrores, cantamos e conversamos! ~~

E pra completar, gravamos 2 vídeos:
---> Conversamos sobre coisas aleatórias, mandamos beijos especiais às amigas de outras cidades:

---> Tentamos, junto com a Jéssika e Camila, cantar Truth, mas o ambiente era muito barulhento e acabamos por deixar a musica pela metade ~~




No fim, tiramos uma foto com todo o grupo de Arashians daqui de Foz (exceto o Yuri Amaral, que está em SP):

Thiago, Eu, Thata, Camila, Jéssika, Paula, Denise e Lhaisa


E essa é minha filha (adotei no evento, a linda Luna, filha da P da LAP):




Beijos,
Eloise Zanatto.


PS: quero me pedir desculpas aos leitores de Dear Sun pela demora do capítulo 12. Estou passando por uma fase de bloqueio criativo e esse capítulo está muito difícil de ser escrito. Espero que entendam meus motivos, e prometo escrevê-lo o mais rápido possível. Gomen :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: