quarta-feira, 25 de julho de 2012

[Fanfic] Dear Sun - Capítulo 14






Capítulo 14

                Jun não conseguia entender o motivo de ter sido durante todo o dia, mas decidiu que não deixaria que isso continuasse acontecendo.
                – Masaki, não quer sentar aqui do lado do Sho-chan? – Jun fez um gesto em direção a Sho, que estava sentado ao seu lado. Nino e Ohno dividiam um banco.
                – Ah não, tá bom aqui. – Aiba, inocente, falou sorrindo.
                – Mas o Sho-chan disse que quer te falar uma coisa. – Jun emendou, disfarçando seu olhar intimidante.
                – Eu disse? – Sho falou, sem entender o que estava acontecendo. Jun olhou-o ameaçadoramente, sem disfarçar. – Ah, eu disse!
                – Então eu troco. – Aiba levantou-se e atravessou lentamente até o outro lado, tentando manter a maior distância possível da fogueira.
                Jun, rapidamente sentou-se ao lado de Eloise, que se mostrava mais e mais desconfortável. Seu coração palpitava e ela tentava com todas as suas forças manter alguma distância de Jun, temendo que ele a beijasse novamente.
                – O que aconteceu? ­ – Jun sussurrou em seu ouvido, sobressaltando-a.
                – Nada. – Eloise falou, assim que se recuperou do susto.
                – Claro que aconteceu alguma coisa. Por favor, fale pra mim. Ou o problema sou eu? – Jun tentava de qualquer maneira entender o que estava acontecendo.
                – Não é você. Eu sou o problema. – Os olhos de Eloise encheram-se de lágrimas, que ela tentou com todas as forças evitar que escorressem.
                – Eu não deveria ter te beijado ontem. Desculpa. – Jun olhou fixamente para a fogueira, punindo-se mentalmente por não ter nem mesmo perguntado se ela já tinha alguém.
                – Não se desculpe, por favor. – A cada palavra tornava-se mais difícil evitar que seus olhos marejados transbordassem.
                – Mas o que eu devo fazer então? Não importa o quanto você tente disfarçar, você parece estar sofrendo. – Jun falou, arrependendo-se em seguida por ter exposto seus pensamentos.
                – Não faça nada, por enquanto. Eu preciso de um tempo, só isso. – Eloise passou seus braços em torno de Jun e deu-lhe um abraço apertado. Ela não sabia se tinha essa liberdade, mas mesmo assim, o fez. – Finja que nada aconteceu, ao menos por enquanto.
                – Se é o que você quer, é o que vou fazer. – Jun sorriu, mas era um sorriso forçado – Lembre-se, eu estarei esperando.
                Toda a conversa acontecera em sussurros e o restante de grupo mostrava-se totalmente concentrado no DS de Nino, comentando alegremente.
                – Alguém quer tocar? – Eloise ofereceu o violão, torcendo para que algum deles se voluntariasse.
                – Eu posso? – Nino ergueu os olhos do DS e, antes mesmo que Eloise pudesse responder, guardou-o em um bolso e pegou o violão.
                Passaram várias horas tocando e até mesmo Eloise venceu sua timidez e tocou algumas composições próprias para eles.
                – Suas músicas são lindas. – Sho falou, sorrindo.
                – Obrigada. – Eloise enxugou uma lágrima que escorrera enquanto tocava a ultima música. A música que compusera com a ajuda de Kenji, há alguns anos.
                – Você toca com sentimento. – Nino completou.
                – Não, quem toca com sentimento é você. Só Deus sabe quantas vezes eu chorei com suas músicas, Nino. – Eloise falou, lembrando que cada vez que assistia os solos de Nino chorava por horas a fio.
                – Então eu realmente consigo passar essa sensação quando toco? – Nino falou, feliz em poder saber diretamente de uma fã.
                – E como consegue. – Eloise falou.
                Vencidos pelo cansaço do dia, todos se recolheram. O Arashi dividiu uma barraca que originalmente abrigaria somente três pessoas. Eloise fechou o zíper da sua, deitou-se e pôs-se a chorar, lembrando-se do processo de composição da música que tocara mais cedo.
                Flashback
                Kenji estava sentado no sofá, as pernas cruzadas e o violão sobre uma delas. Eloise trazia uma bandeja, com um grande sorriso no rosto.
                – Essa será nossa música, está bem? – Kenji falou, puxando Eloise para seu colo, deixando o violão de lado e beijando-a calorosamente.
                – Ah é? E qual vai ser o nome? – Eloise falou, radiante.
                – Não sei. Você decide. – Ele falou, sem largá-la.
                – Shiranai.
                – Como não sabe? A música precisa de um nome.
                – Shiranai é o nome que eu quero.
                – Você é quem manda! Mas eu gostei. – Kenji falou, anotando o nome da música.
                Fim do Flashback

                Assim que os primeiros raios de sol ficaram visíveis, todos se levantaram para gravar a volta do Arashi até o Hotel. Novamente Eloise seguiu-os de perto, escondida atrás das câmeras.
                Despediu-se deles, prometendo que ainda se veriam antes que eles partissem do volta para o Japão.
                Ao chegar em casa, encontrou-a totalmente vazia. Harumi estava na escola.
                Novamente pegou o violão, sentou-se no sofá com as pernas cruzadas e tocou “Shiranai”, deixando que todas as lágrimas que segurara na noite anterior escorressem livremente por sua face. Tocou-a várias vezes, trazendo à tona muitas lembranças felizes, mas que agora a faziam chorar ainda mais.
                Percebeu que já estava quase na hora do almoço, e para compensar a noite que esteve fora, decidiu que buscaria Harumi na escola.
                Colocou o arroz para cozinhar e foi tomar banho. Quando voltou à cozinha, o arroz já cozido, montou os sushis que a filha tanto gostava.
                Assim que Harumi viu a mãe esperando-a no portão da escola, correu até seus braços. Mãe e filha comeram sushi até encher a barriga e depois foram brincar num parque próximo. Somente com a filha, Eloise se sentia leve e podia deixar de lado suas confusões amorosas.
                Já passado do meio da tarde, Eloise surpreendeu-se quando a campainha tocou e constatou que quem estava do lado de fora da porta era sua amiga Lhaisa, que há tantos anos lhe apresentou o Arashi.
                Lhaisa era dez anos mais velha que Eloise, autora de vários livros e há pouco dera a luz ao seu primeiro filho. Era outra pessoa com quem Eloise podia contar sempre que precisasse.
                Eloise contou-lhe tudo que estava vivendo junto ao Arashi, e sobre o beijo que Jun lhe roubara. Falou sobre a confusão amorosa pela qual estava passando e sobre sua indecisão.
                – Sabe o que eu acho? – Lhaisa falou por fim.
                – O quê? – Eloise não conseguira conter as lágrimas enquanto contava. Harumi estava no quarto brincando.
                – Que o seu coração ainda é do Kenji, e não importa o que aconteça, continuará sendo.
                – Mas o que é isso que eu sinto pelo Jun?
                – Você é fã dele. Por vários anos tratou-o como seu “marido”. Isso é só amor de fã. – Lhaisa concluiu.
                – Será mesmo? – Eloise perguntou-se.
                E surpreendentemente, a campainha tocou novamente. Harumi veio correndo do quarto, gritando que ela queria abrir a porta.
                A pequena abriu a porta, e logo gritou para a mãe:
                – Okaasan, esse não é o tio do Arashi?
                Apavorada, Eloise levantou-se rapidamente e foi até a porta. Seu coração deu alguns saltos quando constatou que realmente aquele que se encontrava em frente à sua porta era Matsumoto Jun.

6 comentários:

  1. É claro q eu já vou direto ler o cap. 15, mas precisei parar pra colocar isso:
    E a lição do dia é... "como enfartar sua okaasan em 1 passo" Isso aí, Harumi! kkkkkk
    Desculpa mas é q eu super ri com esse comentário dela qnd abriu a porta! kkkkk

    -Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro que a Haru ia lembrar do Jun que ela vê todos os dias na Tv, seja em doramas que a mãe assiste repetidamente os nos shows né?!

      Ela é uma fofa ~ Obrigada por comentar, Dani ~

      Excluir
  2. A pequena abriu a porta, e logo gritou para a mãe:
    - Mãe, o moço fugiu de dentro da tv e está na porta!!!
    xDXDXDXD


    Meu merlin! Eu apareço na fic e tenho um filho!! xD
    Medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L, desculpa, eu só lembrei que eu tinha escrito do filho depois que já estava postado! :)
      Mas bom, considere que você é 10 anos mais velha que eu, a minha personagem tem 22 anos, então você já tem 32. Tá na hora de ter um filho né?

      A Haru é uma fofinha ~ Tipo Luna :)

      Obrigada por ler e comentar ~

      Excluir
  3. Gente a Haru eh a coisa mais kawai do mundo ...... Se eu visse uma criança assim eu ia ficar com akela vontade louca de morder, abraçar, encher de carinho *.* .........Aiinnnn eu quero uma nenem assim *.*

    ResponderExcluir
  4. "(...) até mesmo Eloise venceu sua timidez(...)"

    Desde quando isso?
    hasuhuahsuh
    Eu não ia comentar nada pra vc só saber q eu to lendo sua fic depois q eu terminasse de fato, mas isso foi demais!!! ahsuhauhs
    Aproveitando: adorei a parte que vc escreveu 'diva nerd', foi engraçado. [tudo bem q isso foi há vários capítulos atrás, mas não abafa o fato de ter sido engraçado]

    Obs: sim Elô, estou gostando da sua fic
    E vc escreveu bem, pelo menos até a parte que eu já li... hehehe

    ResponderExcluir

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: