sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jessie ~ Otanjyobi Omedetou

Yo Minna!

Ignorem isso, afinal, nunca conseguimos tirar uma foto decente juntas ~


Hoje é um dia especial! :)
E mesmo que seja quase meia noite e que depois não seja mais (dia 19), merece um post ~~

Sabe, ela é aquela que acompanha meus surtos, aguenta meus gritos, piras, chatisses, reclamações, depressões, e claro, as Arashisses! 
Sim, conheci-a ha menos de 1 ano e ela já ocupa um lugar importantíssimo no meu kokoro
Ah, preciso mesmo dizer? acho que sim né?

É a Jéssika Zilli ~~ ou Jessie! :)

Quando cheguei em Foz de volta, há quase 1 anos atras, aquela excluída do fundinho da sala, foi se mostrando pouco à pouco uma ótima amiga e parceira. Logo Arashizei ela (né?) ~mas claro que ela tinha que virar kpopper tbm :( ~

Na madrugada do dia 19, resolvi fazer o presente dela: todos os 13 shows do Arashi (exceto 2 que ela já tinha) ~o que me levou a virar a madrugada gravando dvds ~ sendo assim, fui dormir às 5:10 da madrugada e acordei às 6:50. Porque eu fiz isso?

Bom, existe uma série de motivos:
1# sou chata e queria passar o dia incomodando ela ~
2# adoro aniversários e acho que eles nunca podem passar em branco
3#porque eu AMO ela ♥! 

Claro né, que eu fiquei com ela das 8:30 às 23:30, e aproveitamos horrores, apesar do sono (que começou a me matar no finzinho~).

Sem mais delongas, eu acho que ela merecia um post no meu blog, mesmo que seja uma ramdomice total e que metade das pessoas que vão ler isso, possam não entender nada.


Então, Jessie ~ お誕生日おめでとうございます!  [Otanjyobi Omedetou Gosaimasu~]
Traduzindo: Feliz Aniversário ~

Ah, só pra finalizar, quero justificar meu "desabafo" no facebook agora há pouco. 
Quando digo que as pessoas que pensam demais me estressam, falo sério. Pensar demais pode atrapalhar e irritar mesmo. 
Pessoal, sejam mais leves, pensem menos, vivam mais, aproveitem! ~Meu cérebro dói quando penso demais ~ pergunte menos, responda mais e sorria. 


E mais uma justificativa: recebi o capítulo 13 de Dear Sun hoje pela manhã, mas como passei o dia todo com a dona Jessie, resolvi postar agora só ~ E agora, vou dormir né? Porque qualquer pessoa normal estaria desmontando agora!

Jessie, espero que a minha companhia tenha sido boa, e que eu não tenha te irritado muito.

Oyasumi ~
 

PS: Porque verde? ~ porque a Jessie é aibete né, aí, já sabe... ~ Verde = Aibakawaii ~



2 comentários:

Faça um autor feliz! Deixe seu comentário aqui: